Pesquisas Remuneradas

Ganhe Dinheiro Respondendo Pesquisas Online com Custo Zero.


Bem, aqui vou mostrar mais uma forma verdadeira de ganhar dinheiro na internet, com custo zero, e provas de pagamentos. E essa oportunidade é pesquisas remuneradas online.

Como funciona? 
Muitas empresas antes de lançar seus produtos no mercado querem saber se seus produtos iram ser bem aceitos, e é aqui que surgi uma excelente oportunidade de Trabalhar em casa, onde seu único investimento será seu tempo.

As empresas querem saber se seus produtos e serviços serão bem aceitos, ao serem lançados no mercado, Ou se o preço de lançamento será muito alto, ou até mesmo uma idéia para o nome de um produto, em fim, o fato é que essas empresas pagam para você opinar sobre os seus produtos e serviços.

Essas empresas têm os intermediários que recebem os produtos ou serviços, para que possam elaborar essas pesquisas, e é através desses intermediários, que recebemos essas pesquisas.

Quem são esses Intermediários?

São as empresas de consumidores online. Ao se tornar Membro ativo desse serviço, você tem a oportunidade de dar suas opiniões participando de pesquisas remuneradas. Com isso você vai receber pontos por responder essas pesquisas que poderão ser trocados por dinheiro. As pesquisas remuneradas são sobre tendências de consumo, atuais e futuras, no Brasil. Participando desse painel de consumidores online, você influenciará produtos e serviços usados cotidianamente.


Veja algumas delas:

Comunidade Toluna. Na comunidade Toluna você é pago pela sua opinião seja ouvida através de votos rápidos, opiniões e relatórios em Toluna.







O Hiving é um site de pesquisas de mercado remuneradas online. Além de fazer a diferença na relação entre empresas e clientes, por cada questionário de pesquisa completo, você será recompensado com pontos que podem ser trocados por dinheiro via Paypal. saiba mais clicando Aqui!
Veja os comprovantes de pagamento Aqui!


Receba as atualizações deste blog em seu e-mail 
________________________________________________________________________________

Hier klicken!GlobalTestMarket  A GlobalTestMarket foi 
concebida para lhe dar a oportunidade de receber dinheiro por influenciar diretamente estudos sobre o mercado global. Em parceria com empresas de topo em todo o mundo, as sondagens ou (pesquisas) on-line oferecem-lhe a capacidade de ajudar a influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços que utiliza diariamente. saiba mais   Aqui!



Veja os comprovantes de pagamento Aqui!



Receba as atualizações deste blog em seu e-mail 

________________________________________________________________
http://ads.sprintrade.com/adclick.php?pid=5573&wmid=2243&chc=1
Comunidade Toluna. Na comunidade Toluna você é pago pela sua opinião seja ouvida através de votos rápidos, opiniões e relatórios em Toluna. Deixe outras pessoas saber o que é que você pensa, e descubra se eles pensam o mesmo ao incluir votos rápidos no seu blog pessoal. Junte-se agora- é completamente gratuito!
Saiba mais Aqui!







Receba as atualizações deste blog em seu e-mail 
_________________________________________________________________________________
Livra É uma comunidade de consumidores onde você pode expressar suas opiniões de diversas formas, conectar-se com pessoas e ganhar prêmios por completar pesquisas. Quando você for convidado a uma pesquisa, será oferecido o direito a receber um incentivo ou prêmio por participar. O tipo de incentivo será indicado no convite da pesquisa. A maioria dos incentivos serão em forma de pontos.

http://ads.sprintrade.com/adclick.php?pid=5573&wmid=2707&chc=1 Os pontos são uma espécie de moeda virtual que você pode ganhar ao completar pesquisas para usar exclusivamente na plataforma de Livra. Quando realizar seu cadastro na Livra receberá 40 pontos como presentes de boas vindas.

Os envios de prêmios podem ser realizados por um provedor local no país do ganhador ou um provedor internacional. Os vouchers de compra online serão enviados por correio eletrônico ao email fornecido pelo ganhador, ou a um domicilio caso haja sido indicado desta forma. A entrega dos prêmios pode variar por país e local de residência do usuário. O prazo previsto de entrega será informado ao usuário por e-mail.



_______________________________________________________________________________

Myiyo Ganhe dinheiro com a sua opinião!

Acumule pontos para cada pesquisa que você participar. Você pode trocar seus pontos por dinheiro e receber o seu dinheiro em euros através de sua conta PayPal.


A recompensa para a conclusão de uma pesquisa depende do tamanho e da complexidade do questionário. Portanto, a recompensa de é de 500 até 10.000 pontos.
Um pagamento de pontos acumulados é possível com uma pontuação de 20.000 pontos (o que corresponde a 20 euros).
1.000 pontos myiyo valem 1 Euro. O valor em sua moeda local vai depender da taxa de câmbio atual entre o euro e sua moeda.

Veja aqui comprovante de pagamento: Clique Aqui!



_______________________________________________________________________________
MOBROG. Oferece a você a possibilidade de participar de uma pesquisa online através da Internet. A sua participação nas pesquisas será remunerada.

As pesquisas são nos campos da ciência e de mercado. Os pesquisadores e empresas estão interessados nas suas opiniões para seguirem desenvolvendo produtos e serviços.

Depois de se registrar, é enviado a você um email convidando-o para uma pesquisa online. No email de convite haverá um link para a pesquisa e uma breve descrição sobre o assunto. Basta você clicar no link e pronto! Você poderá responder a perguntas através de um único clique ou digitando um texto.

As suas respostas serão tratadas de forma anônima, de forma que a sua esfera privada seja sempre preservada. Os seus dados pessoais os quais o site têm acesso serão utilizados exclusivamente para selecioná-lo como participante de uma determinada pesquisa. O site não transmite esses dados para terceiros.

O dinheiro que você ganhar com as pesquisas será transferido para a sua conta de participante. Então, você poderá receber o seu pagamento com todo o conforto através do PayPal.

Veja aqui provas de pagamento: Clique Aqui!



_________________________________________________________________________________
http://ads.sprintrade.com/adclick.php?pid=5573&wmid=2728&chc=1ISurvey Irá pagá-lo em dinheiro para cada pesquisa que você completa. Todos os pagamentos são enviados via PayPal. Ao tornar-se parte da comunidade você pode participar de pesquisa sobre os produtos e serviços que você usa todos os dias. Expresse sua opinião e seja recompensado no processo! É fácil e divertido! 





_________________________________________________________________________________

http://ads.sprintrade.com/adclick.php?pid=5573&wmid=2784&chc=1Mysurvey Você em dinheiro para cada pesquisa que você completa. Todos os pagamentos são enviados via PayPal. Ao tornar-se parte da comunidade você pode participar de pesquisa sobre os produtos e serviços que você usa todos os dias. Expresse sua opinião e seja recompensado no processo! É fácil e divertido! 






_________________________________________________________________________________
Hier klicken!
Junte-se ao Mundo de Opiniões e participe de pesquisas. Ao tornar-se um membro você pode dividir a sua opinião e receber ótimas recompensas. O Mundo de Opiniões faz promoções e eventos especiais que oferecem oportunidades de ganhar prêmios sensacionais!

Comece a ganhar agora!









_______________________________________________________________
Hier klicken!
No beruby você ganha de várias maneiras, você ganha com suas compras, você ganha por se cadastrar em sites dos parceiros do beruby, você ganhar por indicar novos membro, ganha por ver vídeos, e é totalmente gratuito. 


Comece a ganhara agora!







____________________________________________________________________________
Comece agora a ganhar prêmios dando 
Hier klicken!
sua opinião.

Acesse: Agora!




38 comentários:

  1. indico esses dois também.

    http://pesquisasedpontocom.blogspot.com.br/

    Dois sites de pesquisas remuneradas !

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se você está procurando uma renda extra saiba
      que você pode ganhar dinheiro respondendo pesquisas: http://www.ganhedinheiroporpesquisas.com
















































      Excluir
  2. Esse aqui também é muito bom HEAP UP! http://j.mp/ROtnOz

    ResponderExcluir
  3. Sites que participo, já recebi de todos, demora e são prêmios pequenos, mas recebe:
    HEAP UP http://j.mp/ROtnOz
    Qualibest http://www.qualibest.com/cadastro/?i=250074
    Quantinet http://www.quantinet.com.br/Pages/Default.aspx?IdValor=652F0B0CDADBB8F905EE2FFD179CC465
    Mundo de opiniões http://www.mundodeopinioes.com.br/?Referer=VbOV5I9A75vEc5rZSQplQhRtCiSHIktQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também faço parte dos que vc citou acima.
      obrigada por dar mais estas dicas.

      Excluir
    2. empresa de pesquisa online com mais de 1.000.000 de consumidores opinando, compartilhando e ajudando a construir melhores produtos. Estes consumidores participam de pesquisa online, ganham pontos e trocam por brindes incríveis.

      Cadastre-se

      http://www.ecglobalnet.com/pt

      Excluir
  4. tem sites muito bons na rede para ganhar uma graninha... esse QUIZ aqui super legal e divertido é um deles da um look: http://www.certoouerrado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://bitcoinsepesquisasremuneradas.blogspot.com.br/?m=1

      Acessa ai

      Excluir
  5. Bacana esse post. Tmb recomendo o Culture Catchers http://culturecatchers.com/pt-br/ é novo e dá pra ganhar até 50 dólares por mês. O site é bem bacana e os assuntos são diversos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tenta novamente, se vc não conseguir, tenta nestes links aqui:
      http://partners.sprintrade.com/z/91978/CD21721/

      http://www.myiyo.com/?ref=29868115

      http://partners.sprintrade.com/sw/95593/CD21721/

      Excluir
  6. Sao muito boas as alternativas listadas.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá, Manoel, te garanto que sim, na página de prova de pagamento vc vai ver que os pagamentos estão endereçados a Roseane Vieira que sou eu.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Tenho Certeza de que você vai gostar de assistir a este vídeo.:
    Simplesmente Fantástico!
    https://www.youtube.com/watch?v=0TM4-5PP7xY&feature=youtu.be

    Cadastre-se Grátis:

    https://www.rockwell-partners.com/?agent=8142

    ResponderExcluir
  10. Boas pessoal!
    Um amigo falou-me deste site e eu inscrevi-me para ter algum dinheiro extra sem muito trabalho e eu gostei muito.
    Entretanto pesquisei um pouco mais sobre as formas de ganhar dinheiro pela internet e descobri outra forma de trabalho online, os maiores e certamente os melhores sites de PTC(paid-to-clck/pago para clicar):
    http://www.clixsense.com/?6933844
    http://wad.ojooo.com/register.php?ref=ricsm95 http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ricsm95
    http://www.neobux.com/?rh=726963736D3935

    Podes vir a ganhar muito dinheiro, não só clicando todos os dias, mas também por alugar referidos, fazer pesquisas (surveys), fazendo mini-trabalhos, com o ad-prize entre outros!

    Isto sem investir nada. Ou então poderás investir para expandir mais rápido, mas isso já é ao critério de cada um.

    Não tires o dinheiro logo que faças 2 dólares! Investe em referidos alugados até poderes comprar a conta golden. Aí sim, fazes dinheiro a sério e poderás ter um rendimento extra em expansão.
    Se quiseres saber mais ou tiveres alguma duvida visita o meu blog: https://trabalhoonlineptcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários

    benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais

    através do site www.frpromotora.com/rendaextra45173207

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Além dessas formas de ganhar dinheiro acima citadas, tem outra forma que uso e considero a melhor oportunidade de realizar seus sonhos financeiros, é muito importante deixar uma coisa bem clara, é um trabalho vc só vai conseguir realmente adquirir sua independência financeira com esforços e dedicação, até pq não existe formula mágica pra se ganhar dinheiro, por tanto não custa nada vc entrar no nosso site para conferir e obter mais informações.Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 300,00 e ganhos mensais superiores a R$ 3.000,00. Saiba mais através do site https://www.assistenciareal24horas.com.br/33009367

    ResponderExcluir
  13. Participei de vários sites de pesquisa. Conheço todos esses que foram ditos. Eles pagam, mas é uma mixaria, mesmo que a pessoa ficasse 12h por dia respondendo.
    É mais vantagem publicar um anúncio no jornal se oferecendo como pintor de casas ou outra coisa que quiser.
    Essas pesquisas remuneradas não são vantajosas. Nem mendigo ganha tão pouco.

    ResponderExcluir
  14. O Hiving, por exemplo, me pagou 10 dólares depois de 2 anos de eu ter me cadastrado. Isso é um insulto, sinceramente.

    ResponderExcluir
  15. Empresa de pesquisa online com mais de 1.000.000 de consumidores opinando, compartilhando e ajudando a construir melhores produtos. Estes consumidores participam de pesquisa online, ganham pontos e trocam por brindes incríveis.

    Cadastre-se

    http://www.ecglobalnet.com/pt

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, antes eu achava que ganhar dinheiro online não tinha fundamento, mas sempre procurei sites e tive medo de trabalhar dessa forma, mas arrisquei e hoje vi que o retorno é garantido, agora sim acredito que é possível fazer renda sem sair de casa, a empresa que fui indicada é essa do link, quem se interessar é só clicar, é uma empresa de confiança e responsabilidade.
    www.frpromotora.com/45351163

    ResponderExcluir
  17. Adorei . .algumas opçoes eu nao conhecia. Vou analisar as desconhecidas .. obrigado. Saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Veja Agora Mesmo Como Você Pode Criar Sua Própria Maquina De Vendas Online e Auto Rendável! Quero te Garantir Que Esse Curso Realmente Funciona, Estou Tendo Um Ótimo Resultado Depois Que o Estudei. Sem contar que é um dos melhores Custos x Benefícios do Mercado, Ele Custa Baratinho e Você Ainda Terá 30 de Garantia, Caso Você Queira o Reembolso (por uma justa causa).
    E Vamos Combinar Que Para Ganhar Dinheiro Você Tem Que Investir! Não Tenha Medo e Aproveite Essa Oportunidade!
    Clique no Link Abaixo e Confira !
    http://negociosnainternet.tk/a-maquina-de-vendas-online/

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o post! Conheço uma turma que se dá bem com pesquisas remuneradas :)

    ResponderExcluir
  20. Um amigo falou-me deste site e eu inscrevi-me para ter algum dinheiro extra sem muito trabalho e eu gostei muito.
    Entretanto pesquisei um pouco mais sobre as formas de ganhar dinheiro pela internet e descobri outra forma de trabalho online, os maiores e certamente os melhores sites de PTC(paid-to-clck/pago para clicar):
    http://www.clixsense.com/?6933844
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ricsm95

    ResponderExcluir
  21. Clixsense parece ser bom...
    http://www.clixsense.com/?9019732

    ResponderExcluir
  22. Vou passar para você 2 sites de pesquisas que você não colocou no blog e recebi mais de $ 100 dólares em cada um deles:
    https://www.facebook.com/GreenPanthera-592911737522973/
    https://www.facebook.com/Clixsense-1015170675237831/

    ResponderExcluir
  23. Cadastrem-se grátis e ganhe $5 bônus de inscrição;
    Comprar e poupar com a gente é fácil;
    Ganhe dinheiro por completar enquetes, por fazer as compras, por ofertas e mais;
    O cadastro é 100% grátis;
    Preencha pesquisas e receba recompensas pela sua opinião;
    Receba dinheiro na sua conta PayPal.

    Pesquisa no valor de 1.00 USD. Responda a pesquisa e ganhe. Para começar a responder a pesquisa entre na sua conta e clique ganhe dinheiro ou cadastre-se:
    http://greenpanthera.com/br/?rf=fe271920ef86

    Email de contato: jaquisonrossoni@hotmail.com

    Observação: Já recebi mais de $ 100 dólares, qualquer dúvida me procure pelo esse email.

    ResponderExcluir
  24. eu recomendo clixsence entro muito pouco!! mas com ganhos reais http://www.clixsense.com/?8431034
    o myiyo tambem ja recebi
    https://www.myiyo.com/?ref=371697662
    eo programa de app gfk (precisa de convites) ja troquei por produtos como cafeira,grill e produtos de beleza se alguem quizer me mande um email jacke-romano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. quem quiser participar de um grupo de whatsapp sobre pesquisas remuneradas
    receber dicas
    conhecer mais sites que pagam e só chamar 93 991950576

    ResponderExcluir
  26. http://pesquisasremuneradaspaypal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o assunto acima.