sábado, 6 de agosto de 2011

OS MELHORES BRINDES ESTÃO AQUI!



O Ganhar Imediato
É um sistema inovador de marketing de afiliados que permite ao usuário indicar pessoas e ganhar comissões por cada ativação que seus indicados fizerem.
Não é um sistema de pirâmide ou fila, onde você indica e ganha menos de 10% sobre a indicação.
No Ganhar Imediato você não precisa esperar a fila andar ou ter que construir uma rede de indicados para subir de nível.
Ou seja, aqui no Ganhar Imediato você não terá este problema. Se você indicar, você ganhará 50% sobre cada indicado.
No Ganhar Imediato você terá três formas de ganhos:
 Ganhando 50% sobre cada indicação, ou seja, indicou ganhou R$10,00.
 Participando do concurso mensal, onde você poderá ganhar até 30% sobre todas as indicações feitas no periodo. Ou seja, além dos 50% você poderá ainda ganhar mais 30% de cada indicado.
 Você poderá ganhar também até mesmo sem indicar. Ao se cadastrar seu nome será colocado em uma lista para receber um prêmio em dinheiro, e toda semana será premiado um membro.
Não há limites para seus ganhos. Com apenas um único investimento você terá a oportunidade de ganhar dinheiro todos os dias, o retorno será garantido e infinito.
Pagamentos feito pelo: Pagseguro e Paypal, se você ainda não é cadastrado no Pagseguro clique aqui para o pagseguro e aqui para Paypal.no prazo de 24h após ser gerada cada comissão. O pagamento é automático, e você não precisará solicita-lo. Ou seja, a cada pagamento que o sistema emitir, você receberá um e-mail informando que foi feito um pagamento para seu PagSeguro. Sua caixa de e-mail vai ficar lotada com esta mensagens "Você acabou de receber uma comissão de R$10,00 no seu PagSeguro/PayPal"
Como saberei se meu indicado está ativo no sistema?
 Através de seu Escritório Virtual, você terá acesso a todos os seus indicados e status do mesmo no sistema, se ele está ativo ou pendente.
Como fazer a divulgação do meu link?
 No seu Escritório Virtual você terá acesso as mais diversas ferramentas de divulgação, Banners Publicitários, Modelos de E-mails e lista de sites para divulgar o seu link de indicado.
Cadastre-se agora mesmo e comece a trabalhar:


Ganhe dinheiro apenas indicando
Fazendo o seu cadastro hoje


VOCÊ SÓ IRÁ PAGARE RECEBA TODOS OS BRINDES ABAIXO




Podera gostar também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.