sábado, 6 de agosto de 2011



Como ganhar dinheiro na Internet

Programa de Afiliados Kit Ganhe dinheiro on-line. Ganhe 50% de comissão por suas vendas diretas e 10%
Pelas vendas dos seus indicados.
Programa de Afiliados KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE é o melhor Programa de Afiliados do Brasil! Sabe por que? Porque eu sei dar valor aos meus parceiros de negócio. Sendo assim, eu vou te pagar 50% de comissão a cada venda que eu fizer por meio de sua indicação! Isso mesmo! Cada vez que você indicar o meu Kit para uma pessoa e ela o comprar, eu vou te pagar pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) de comissão. E cada vez que um afiliado indicado por você gerar uma venda do meu KIT, eu vou te pagar mais R$ 10,00 (dez reais) de comissão. Ou seja, você vai ganhar mais do que eu! É assim que tem que ser um bom programa de afiliados.

Link para o site citado neste vídeo:


Como Funciona o Programa de Afiliados?
É muito simples! Primeiro você precisa adquirir o  Kit Ganhe Dinheiro On-Line. Depois de adquirir o Kit, você deverá se cadastrar como meu afiliado. Ao se cadastrar como afiliado, você deverá informar o Número do seu Pedido de Compra do Kit e o endereço de e-mail que você usou para fazer sua compra do Kit. O sistema verificará se esses dados conferem com os dados da sua compra do Kit e em caso afirmativo, liberará o seu cadastro como afiliado.
Após fazer seu cadastro, você receberá os seus links personalizados para divulgar o meu KIT e o programa de afiliados na Internet. Daí por diante, comece a promover ao máximo tanto o Kit como o programa de afiliados, usando sempre os seus links personalizados (mas sem fazer SPAM!). Você pode atrair muitos interessados usando as estratégias de marketing que eu ensino no meu e-BookMARKETING PODEROSO NA INTERNET, que faz parte do KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE.

Como Você Receberá seus Pagamentos
Como afiliado, você terá a sua Área Restrita de Afiliado, onde terá acesso aos seus dados cadastrais e aos links e banners que poderá usar para divulgar o Kit e o Programa de Afiliados. Além disso, na sua área restrita de afiliado você também poderá acompanhar as estatísticas de suas atividades no programa: número de visitas que você enviou ao meu site, quantidade de pedidos e vendas gerados, entre outras.
Você pode escolher entre três formas de receber seus pagamentos:
  • PagSeguro da UOL: Sistema brasileiro, somente para afiliados que moram no Brasil. Você pode abrir uma conta gratuitamente clicando no link. O PagSeguro descontará algumas pequenas taxas quando você receber cada pagamento e os pagamentos recebidos normalmente ficam bloqueados por 14 dias antes de ficarem disponíveis na sua conta. Depois desse período, você pode sacar seu dinheiro transferindo-o para uma conta bancária.
  • PayPal: Sistema internacional, para afiliado de qualquer parte do mundo. Você pode 'abrir uma conta gratuitamente clicando no link. O PayPal também descontará algumas pequenas taxas quando você receber cada pagamento e os pagamentos recebidos geralmente ficam 'disponíveis imediatamente para saques que podem ser feitos por meio de transferência para uma conta bancária ou creditados no seu cartão de crédito. Verifique no site do 'PayPal quais as formas de saque (ou resgate de fundos) que estão disponíveis no seu país.
  • Depósito em Conta Bancária do Banco Bradesco: Somente para afiliados que moram no Brasil que possuam conta no banco Bradesco. A conta pode ser corrente ou poupança. Você pode abrir uma conta POUPANÇA apenas para receber seus pagamentos. Para isso, dirija-se a uma agência do banco ou a uma agência dos Correios, já que existe uma parceria entre o Bradesco e os Correios. Na minha opinião pessoal, para quem mora no Brasil esta é a melhor maneira de receber seus pagamentos, pois não há desconto de taxas a cada pagamento recebido e o dinheiro estará disponível imediatamente para saque.
Quando os Pagamentos são Feitos
Ao se cadastrar como afiliado, você deverá informar por qual dos métodos acima deseja receber seus pagamentos e então fornecer os dados necessários sobre a sua conta para recebimento. Você será responsável por manter os seus dados de recebimento sempre atualizados para que não ocorram extravios de pagamentos.
As suas comissões serão creditadas na sua conta entre 15 e 25 dias após cada venda que você gerou. Por exemplo, se você gerou uma venda do meu KIT no dia 3 de um determinado mês, sua comissão por essa venda será depositada na sua conta entre os dias 18 e 28 do mesmo mês, e assim por diante. Esse prazo é necessário porque o demora 14 dias para creditar os pagamentos na minha conta. Não é necessário solicitar pagamento e não existe um valor mínimo para você receber seus pagamentos. Os pagamentos são feitos regularmente dentro dos prazos estipulados acima, desde que você tenha algum valor a receber do Programa.
Clique aqui para se cadastrar no Programa de Afiliados.

Você poderá gostar de ver também:   
Clube Ganhar Dinheiro.
Sucesso no Face book.

4 comentários:

  1. É um programa interessante mais tem retorno reaumente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio, sim todo trabalho tem retorno só depende de quem o executa.

      Excluir
  2. Olá! sim ganha mesmo em dólares basta você ter uma conta paypal, e visualizar os websites esperar os 30 segundo e alcançar a meta especificada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem? o retorno só dependerá de você dedicar um pouco do seu tempo livre e seguir todas as recomendações do webmaster, e você verá que o retorno será muito maior do que você imaginava, todos os dias tem novas pessoas querendo ter uma renda extra para poder ter tranquilidade no final do mês, e encontrar uma boa forma de ganhar dinheiro de forma honesta e tranquila.

    ResponderExcluir

Comente o assunto acima.