sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ganhe Dinheiro com Marketing de Rede FinaBRA
FinaBRA - Sucesso Em Marketing de Rede
  O FinaBRA é um sistema de marketing de rede que visa trazer oportunidades as pessoas de trabalhar através da Internet de forma honesta e ter com isso um grande sucesso profissional. No FinaBRA você ganha comissões de indicados diretos e indicados de indicados seu até o sexto nível.  É uma grande oportunidade de ganhar dinheiro de verdade com o marketing de rede !


Como ASSOCIADO ATIVO no FinaBRA você terá gratuitamente scripts de sites prontos como, seu próprio sistema de marketing de rede, entre outros. Todos os scripts podem ser usados para construção de seus próprios projetos. Também podem ser comercializados e o associado poderá colocar o preço que quiser. Isso mesmo, o produto será todo seu! Com 100% de lucro!


Como Ganhar Dinheiro Com Ele?


O Marketing de rede é hoje em dia a forma mais rápida e interessante de se ganhar dinheiro e unindo a internet as coisas ficam mais fáceis ainda. Tudo que você tem a fazer é se cadastrar e ativar sua conta, adquirindo assim o direito sobre os Scripts de Sites. Depois é só indicar o Sistema FinaBRA para outras pessoas e ter ganhos ilimitados.

Para indicar o Sistema FinaBRA você receberá um link personalizado.
Veja como ganhar dinheiro com esse Sistema é fácil.
Você tem duas maneiras de ganhar dinheiro com o FinaBRA:

1 - Na indicação do Sistema FinaBRA

Ao entrar em sua Área de Administração Online você verá seu link de indicação, divulgue-o para seus contatos, parentes e amigos.
Para que eles façam parte de sua rede, eles devem se cadastrar com o seu link de indicação.
Verá também em sua Área de Administração Online, o menu Divulgação. Nele você encontrará outras formas de divulgar seu link, como: e-mails prontos, banners, links de textos prontos e mais...

2 - Com os scripts de sites prontos

Neste modo você poderá vender os scripts de sites na melhor maneira que lhe convier e com o preço que quiser.
Isso mesmo! Com 100% de lucro.
Também poderá usar os scripts para criação de seus projetos.
Cada associado terá que pagar uma taxa de adesão de R$10,00 e uma mensalidade de R$10,00 que dará ao associado o direito sobre os Scripts de Sites. Você irá ganhar uma porcentagem sobre a adesão de cada novo associado que você indicou e sobre as mensalidades de seus indicados. Sua comissão virá, além do seu indicado, dos indicados dele até o nível 06. O potencial de ganhos é ilimitado. Segue abaixo um cálculo simples para você ter uma ideia de quanto poderá ganhar mensalmente. 
Ao fazer seu cadastro você receberá um link personalizado, para que você possa divulgar o Sistema FinaBRA e ganhar comissões de seus indicados diretos e indicados de indicados seu até o sexto nível.
Como eu me cadastro?

É muito simples você  acessa o link, e preenche seus dados e espera um e-mail de confirmação de cadastro se( ATIVIA) e recebe imediatamente seu link de divulgação e todo material que você precisa para começar a trabalhar.

IMPORTANTE:( SÓ OS ATIVO TERÃO DIREITO DE RECEBER OS SEGUINTES ITENS:
10.000 / 25.000 / 40.000 envios mensais GRATUITAMENTE

Esta é uma ferramenta exclusiva para ASSOCIADOS ATIVOS do Sistema FinaBRA.
Para ter acesso a esta fantástica e indispensável ferramenta, basta ser um ASSOCIADO ATIVO do Sistema FinaBRA.


Cadastro de sites em mais de 1.500 mecanismos de buscas.

  Sistema online que lhe ajudará na otimização de seu site.
Promova seus negócios e publique seus anúncios gratuitamente com o Classificados FinaBRA.
Vantagens para ASSOCIADOS ATIVOS no Sistema FinaBRA:
1º - Como ASSOCIADO ATIVO você terá a divulgação de seu link de indicado FinaBRA no topo do site Classificados FinaBRA de forma aleatória, ou seja, um banner no formato 468x60 será apresentado no topo do site Classificados FinaBRA aleatoriamente, toda vez que alguém acessar ou mudar de página um banner com o link de um ASSOCIADO ATIVO será apresentado.
2º - Anúncios em destaque com 50% de desconto. Você receberá o código de desconto em sua conta e poderá oferecer seu código como brinde a quem você quiser.
Isso mesmo! Poderá usar o código de desconto em seu site, redes sociais, e-mails, etc. 


+ Video aulas de HTML, PHP, FLASH, Action Script, XML…
+ Bônus: e-books, softwares, templates e muito mais...
E MUITO MAIS!)  

Como eu recebo minhas comissões: Você recebe suas comissões pelo PAYPAL,PAGSEGURO, ou Conta Bancária.


                                Clique Aqui e: Cadastre-se Já!

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.