quinta-feira, 11 de julho de 2013

O que é Programa de Afiliado?


O que é Programa de Afiliado?

Como ganhar dinheiro na Internet
Os Programas de afiliados ou redes de afiliados- É um sistema de parceria entre empresas e pessoas. Onde as empresas pagam comissões a essas pessoas para divulgarem seus produtos e serviços na internet.  Esse tipo de sistema já é muito usado nas lojas, e revendas de produtos em todo o mundo, com a diferença de que você não tem horário para cumprir, e nem precisa bater ponto. Pode usar apenas a internet, e é feito um contrato sem vinculo empregatício.
Você pode participar gratuitamente, e nem sempre é necessário ter um site ou um blog!
embora eu ache essencial ter pelo menos um blog!

Os Programas de Afiliados são responsáveis pela circulação de grandes cifras na internet. Os programas de afiliados, em minha opinião é a melhor maneira de começara a trabalhar na internet, por que você escolhe o quando e como vai começar a trabalhar, você pode escolher um ou mais programa de afiliados para a geração de renda de seu blog ou site. Você não precisa investir nenhum centavo!

Esta nova forma de trabalho é responsável por uma parte expressiva dos  milhões de dólares transacionados no e-commerce ao redor do mundo, e o mesmo deverá ocorrer no Brasil. Trata-se de uma estratégia de web-marketing extremamente eficaz, que revolucionou as vendas de produtos e serviços a partir do lançamento do programa de afiliados.
Os programas de afiliados têm como objetivo principal incentivar as vendas de maneira natural via internet. Com isso, tanto os comerciantes quanto os afiliados ganham. Sem falar que aliviou parte do Stress de muita gente, pela mobilidade que deu a milhões de pessoas, que não precisa mais sair de casa para realizar suas compras.

O que é um Afiliado?
Um afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar/promover produtos de outras pessoas, ou empresas em geral. E você pode se cadastrar gratuitamente e escolher entre centenas de produtos e serviços variados para começar a vender na internet.

Existem produtos sobre muitos temas diferentes como negócios, culinária, literatura, how-tos, softwares, apostilas para concursos públicos, cursos técnicos, adestramento de animais, cultura japonesa,Lojas de roupas e causados, Bijuterias, etc. Dessa forma é quase certo que você irá encontrar algum produto adequado para promover para sua audiência.

Ou seja, é um acordo informal entre uma empresa ou empresário com outra pessoa que irá divulgar seus produtos e serviços por uma comissão determinada pela empresa.



Este acordo é regido por contratos e condições criadas pelos empresários e em todos os casos são oferecidos recompensas aos divulgadores participantes.

Os meios de divulgação podem ser os mais diversos possíveis como links, banners, emails e mensagens em fóruns e blogs ou sites,etc. Quanto mais vendas realizar, mais a empresa ganhará e o afiliado também com comissões.

As vantagens de se trabalhar com programas de afiliados são muitas uma delas é que existem empresa que pagam em dólar, e você poderá ganhar muito dinheiro dependendo da comissão oferecida e outros fatores relacionados ao seu blog ou site.

Com é os métodos de ganhos?

Os métodos de ganhos funcionam com base em: CPC (Custo por Clique), CPM (Custo por Mil Impressões), CPD (Custo por Download), CPL (Custo por Visualização) e CPA (Custo por Ação). Esclarecendo melhor, você pode ganhar por cliques, visualizações de banners ou mesmo do site e ações dos visitantes em comprar, se cadastrar ou contratar serviços.



você gostou? deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim! 

até a próxima.

Veja também:
Programas de Afiliados.
Como começar a divulgar na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.