quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trabalhando em casa.
Como se Organizar para obter resultados satisfatórios na hora da divulgação.  
As pessoas acham uma bobagem quando se fala em organização, mais quando você se organiza você consegue realizar suas tarefas e obter resultados que as outras não consegue por achar a organização uma bobagem. Para quem quer ganhar dinheiro na internet é fundamental que essa pessoas se organize, por que para se obter resultados satisfatórios na internet é preciso trabalhar muito com divulgação, e muitas pessoas que estão começando a trabalhar na internet, já tem uma outra ocupação e está querendo uma renda extra, e tem uma, duas ou três horas para ficar na frente do computador para trabalhar e as vezes vem o filho, a esposa... e esse tempo reduz, então para esse tipo de novo "empresário da internet" se não se organizar vai desistir antes de começar, e os que tem muito tempo enfrente do computador se se organizar é melhor ainda por que divulgará muito mais, e assim espalhará sua semente com mais rapidez.


Bem eu vou dar algumas sugestões de organização para obter resultados melhores e mais satisfatórios.


Primeiro se cadastre em vários site de divulgação como: Autosurf, troca de banners, buscadores,classificados..., e assim vai se cadastrando. Eu sugiro que cadastre-se em cada um por vez.
Exemplo: Autosurf, você irá procurar no google ou outro buscador por "divulgar em autosurf gratuito"
você terá uma enorme lista de sites de Auto surf, cadastre-se em quantos você poder e faça uma lista de todos eles, para que você possa está sempre entrando e manipulando seu blog ou site.
Atenção: Não é só se cadastrar nos sites de Autosurfs e pronto esquecer, é preciso surfar para ter créditos para que seu blog ou site seja visitado e permanecer cadastrado no site.


Escolha um dia para divulgar apenas em um meio de divulgação.
Exemplo: Se você escolhe a segunda-feira divulgar nos sites de buscadores então faça divulgação só nos buscadores na quele dia, por que assim você vai cadastrar se site no maior número de site de buscadores, podendo no dia seguinte divulgar em outro meio de divulgação.
 Ou seja se cadastre nos sites de divulgações com dia para cada, e você terá resultados mais satisfatórios.


Quando for divulgar em sites de Classificados ou Buscadores que pedem descrição do produto ou site, tenha já pronta uma lista de cada trabalho, assim você divulga mais rápido e economiza tempo para divulgar no mesmo site mais de um trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.