quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1.000.000 de visitas
Formas de divulgação para ganhar dinheiro na internet
Autosurf - Multivisitas.info,Visitas reais e Gratis para voce.São muitas as formas de divulgação na internet, e eu recomendo todas porque usando todas você terá muitas visitas em seu blog. As formas de divulgações na internet e fora da internet, requer organização, e dedicação. essas duas coisas tem que andar de mãos dadas, e também tempo e dias estipulados para cada uma delas veja abaixo estas formas de divulgações:


Sites de AutoSurfs- Nos sites de Autosurfs você tem três formas de divulgações são elas:
1-inclusão do seu blog.
2-Inclusão de banner do seu blog.
3- e envio de e-mail para os membros do AutoSurf.


Vamos começar pela inclusão do seu blog- Você se cadastra e ativa sua blog, em seguida você terá que surfar para ganhar crédito, então seu site estará com crédito para ser visto pelos outros membros. Os sites de Autosurf geralmente permite que você insira mais de um site ou blog.


Inclusão do seu banner- Você tem que ter créditos para incluir seu banner no site de Autosurf então é preciso que você surf, ou ganhe créditos no sistema de cliques pagos do próprio Autosurf.


O envio de e-mail- Também reque crédito então você também terá que surfar e ganhar créditos e você poderá enviar e-mails com suas propostas de negócios.
Cadastre-se em quantos sites de Autosurfs você poder crie uma lista só de autosurfs.


Divulgação através de Troca de Banners.
O troca de banners é um sistema que permite que você troque de bannres com outras pessoas permitindo assim que sue blog seja visitado por várias pessoas ao mesmo tempo.
Cadastre-se em quantos sites de troca de banners você poder crie uma lista só de troca de banners.


Sites de Buscadores -Os sites de buscadores são ferramentas importantes de divulgação o segredo para qualificar seu site nos site de buscadores são as palavras chaves certas.
Exemplo:
Se seu blog fala de dinheiro em casa, internet,etc... você deve incluir palavras chaves como;
dinheiro em casa, dinheiro na internet, dinheiro renda extra... é importante também o tipo de texto de descrição que você tem que incluir para identificar seu blog, seja claro e objetivo, mais ao mesmo tempo sedutor, faça com que o internauta seja induzido  a entrar no seu blog.
Cadastre-se em quantos buscadores você poder crie uma lista só de buscadores.


Divulgação em sites de classificados - Nos sites de classificados você pode diversificar seu anúncio e falar do mesmo produto, seja criativo e ao mesmo tempo um vendedor com muita astucia nas suas palavras, ou seja , seja convivente ao ponto de fazer com que o leitor perceba um oportunidade de sair do vermelho, e voltar ao mercado de trabalho só que um mercado cada vez mais crescente. Cadastre-se em quantos classificados você poder crie uma lista só de classificados.


Listas livre de Spam - É uma lista double opt-in (emails duplamente confirmados e autorizados a receber seus emails) que irão receber uma vez por semana a sua propaganda com texto e link que você escolher, podendo modificar seu anúncio quantas vezes você quiser, e o melhor é gratuito.


Grupos de Discussão - É lá que os negócios acontecem! Antes de começar a se cadastrar abra uma nova conta de e-mail gratuíta( Yahoo), por onde você enviará suas mensagens e receberá emails de outros membros. Esta medida é aconselhável para não poluir seu e-mail particular, afinal negócios são negócios, amigos são á parte!



Atenção: Se você trabalha com sistemas de renda extra ou programa de afiliados, entre apenas em grupos relacionados á este assunto, pois senão você estará cometendo spam, e provavelmente terá sua conta de email cancelada.


Opção de Configuração de e-mail - Basta acessar sua(s) conta de e-mail e procurar por Opções ou Configurações. Lá você encontrará os campos para inserir Assinatura e Resposta
Automática. então você configura com sua propaganda com endereço de seu blog, e cada vez que uma pessoas enviar um e-mail para você recebera um e-mail de auto-resposta com o endereço de seu blog.


Divulgando no Orkut - No orkut tem uma ferramenta chamada (promova) essa ferramenta te permite divulgar seu negócio e criar uma nova comunidade para convidar mais pessoas e assim ampliar sua rede de contatos. É muito simples, você entra na sua conta do orkut e em seguida clica em aplicativo e em seguida na ferramenta promova, e ai é só divulgar seus trabalhos, e blog.


O Poder das Redes Sociais.Você já se perguntou: Como aumentar suas vendas e ganhar clientes usando o Face book? Se estiver com essa dúvida, saiba que você não é o único!
Uma Coisa é Fato, seus clientes já estão no Face book e em outras redes sociais e seus Concorrentes também estão! Saiba agora como divulgar no Facebook e em outras Redes Sociais. Saiba Mais>>>

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.