quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ganhe dinheiro com visitas no seu site.




Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Ganhe dinheiro com visitas no seu site.

Todos os dias diferentes pessoas acessam seu site. Essas pessoas são potenciais clientes para você, ou seja, é possível que elas se interessem em fazer cursos ou começar a trabalhar na internet, entrar em um sistema de afiliados, comprar algum produto que está exposto no seu site, em fim...
Resumindo: Você tem o Cliente, e você tem o produto ou Serviço.

E como isso vira dinheiro?

É bem simples: Você faz propaganda dos seus parceiro no seu site ou blog, por meio de Banners (figuras convidando seus visitantes a conhecer os produtos e serviços dos seus parceiros),  artigos que falem sobre o que elas procura, links ou outras formas.
Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os seus artigos, produtos e serviços e decidir fazer alguma compra ou participar de algum dos sistemas de renda na internet que você está oferecendo, você recebe uma comissão. Nada mais justo, afinal, você se esforçou para isso.


Como vou saber que eu indiquei?

As empresas de afiliados têm um rigoroso sistema de controle. Ao se cadastrar no sistema você receberá um código único para incluir junto com o Banner de propaganda no seu site ou blog. Ou link direto com um número de identificação que é criado no momento do seu cadastro.
Quando um visitante seu clicar no banner, será registrada a sua indicação no sistema. Desta forma você poderá receber a comissão quando ele fizer um cadastro ou uma ou mais compras.



Qual é a minha comissão?

As comissões varia de acordo com cada forma de pagamento determinada pela empresa.
Geralmente elas pagam por: Cliques, Cadastros, e  por vendas.
Você também pode ganhar indicando outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem parcerias em seu(s) site(s). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.