quinta-feira, 11 de agosto de 2011

 Programa de Afiliados Zooming Online.
O Programa de Afiliados Zooming é um sistema através do qual você poderá inserir banners e textos publicitários da Zooming no seu site, e receber comissões sobre as vendas originadas a partir destes banners.
Como me inscrevo no Programa de Afiliados Zooming?
Para se inscrever no Programa de Afiliados Zooming complete o formulário do endereço abaixo e aguarde a aprovação da sua inscrição.


http://www.zooming.com.br?a_aid=e7156dd2
Após a aprovação você receberá informações para fazer login no Painel de Controle do Afiliado, onde você poderá escolher as campanhas e banners que deseja utilizar em seu site.
A inscrição é gratuita e você ainda ganhará um bonus de R$ 10,00 na sua conta.
Qual é a comissão paga sobre cada venda?
As campanhas pagam comissões para até 10 níveis de afiliados.
Isso significa que vendas geradas por um afiliado associado a você, e por afiliados associados a estes afiliados (até 10 níveis), também vão lhe gerar comissões. Deste modo, quanto mais afiliados associados você indicar, mais comissões você ganhará.
As comissões pagas são:


Primeiro nível: 5%

Segundo nível: 1%

Terceiro nível: 0,9%


Quarto nível: 0,8%


Quinto nível: 0,7%


Sexto nível: 0,6%


Sétimo nível: 0,5%


Oitavo nível: 0,4%


Nono nível: 0,3%


Décimo nível: 0,2%

Uma comissão de primeiro nível é de uma venda gerada diretamente por você.
Uma comissão de segundo nível é de uma venda gerada por um afiliado ligado diretamente à você. Este afiliado ganhará uma comissão de 5%, e você ganhará uma comissão de 1%.
Uma comissão de terceiro nível é de uma venda gerada por um afiliado, ligado a um afiliado que é ligado diretamente à você.
Esta lógica se mantém para comissões de até décimo nível.
O que é uma campanha do Programa de Afiliados Zooming?
Uma campanha é um conjunto de ítens de publicidade, como banners e artigos, que visam a promoção de um produto específico.
Por exemplo, uma campanha poderá ser voltada a promoção do Construtor de Sites Zooming, e deste modo todos os banners e demais ítens de publicidade serão voltados ao Construtor de Sites.


Existe algum custo para inscrição neste programa?
Não existe custo algum na inscrição ao Programa de Afiliados Zooming.
Quando a comissão será paga?
As comissões serão pagas uma vez por mês, em data escolhida pela Zooming, sendo que o intervalo máximo entre cada pagamento não excederá 50 dias.

As comissões serão pagas somente quando atingirem um valor mínimo, que poderá ser escolhido pelo afiliado a partir de valores sugeridos pela Zooming. O valor mínimo de um pagamento não poderá ser inferior a R$ 50,00.
Como os pagamentos são efetuados?
As comissões poderão ser pagas através de contas no PayPal (Internacional) ou PagSeguro (Nacional).
Você deverá informar uma conta ativa em um destes dois serviços para poder receber suas comissões.
Quando a comissão será creditada na minha conta de afiliado?
As comissões serão pagas somente para vendas com pagamentos confirmados. Após a conclusão de uma venda o pagamento da comissão ficará pendente, aguardando a conclusão do pagamento da assinatura.
Um pagamento será considerado cancelado se não for pago em até 30 dias após a sua data de vencimento. As comissões referentes a pagamentos cancelados serão canceladas também, e não serão pagas.
Como insiro os banners e ítens de publicidade no meu site?
Após fazer login no Painel de Controle do Afiliado você poderá visualizar as campanhas disponíveis e seus respectivos banners e ítens de publicidade.
Ao lado de cada banner e ítem de publicidade haverá um link através do qual você obterá o código HTML respectivo.
Basta então que você insira este código HTML nas melhores posições no seu site para gerar mais cliques e consequentemente mais vendas.
É importante usar o código exatamente como ele é gerado, pois caso contrário os cliques e vendas a partir do seu site talvez não sejam registrados corretamente.
Como insiro os banners do Programa de Afiliados no meu site feito no Construtor de Sites Zooming?
Você deverá utilizar um módulo Script do Construtor de Sites para inserir os códigos dos banners e ítens de publicidade das campanhas do Programa de Afiliados Zooming no seu site feito no construtor.
Insira o módulo nas páginas do seu site no Construtor de Sites e cole o código HTML do ítem de publicidade dentro de cada módulo.
Você poderá ver uma vídeo-aula sobre como utilizar este módulo no link abaixo:
http://www.zooming.com.br/videos/sb4/script.html
Como poderei acompanhar meus resultados?
Painel de Controle do Afiliado registra cada exposição, clique e cada venda efetuada a partir dos banners e ítens de publicidades do seu site.
Você poderá visualizar relatórios sobre a performance de cada ítem no seu site, o que lhe dará informações para escolher ou ajustar cada ítem de maneira a obter um melhor resultado.
O que são os campos “a_aid” e “a_bid” nos links do Programa de Afiliados Zooming?
O campo “a_aid” é o campo que contém a identificação do afiliado. Através do valor deste campo o Programa de Afiliados Zooming conseguirá identificar quem é o afiliado. A sigla é uma abreviatura de “afiliado_afiliado_id”.
Este campo deve constar obrigatóriamente nos links que apontam para a Zooming e seu valor deve estar correto, conforme mostrado no Painel de Controle do Afiliado, caso contrário a comissão não será registrada.
O campo “a_bid” é o campo que contém a identificação do ítem de publicidade ou banner. Através do valor deste campo o Programa de Afiliados Zooming conseguirá identificar qual banner ou ítem de publicidade gerou a venda. A sigla é uma abreviatura de “afiliado_banner_id”.
Este campo é opcional, porém sem ele o programa de afiliados não irá registrar estatísticas sobre quais banners ou ítens de publicidade possuem performance melhor no seu site.
Posso criar meus próprios banners e links e usá-los no Programa de Afiliados Zooming?
Você poderá criar seus próprios banners e links e usá-los no programa de afiliados, desde que mantenha nestes links seu código de afiliado (campo “a_aid” do link que aponta para a Zooming, disponível no seu Painel de Controle do Afiliado) . Sem o código de afiliado no link o Programa de Afiliados não conseguirá identificar qual afiliado gerou a venda.
Você não deverá informar o código do banner (campo “a_bid”).
A única desvantagem neste caso é que você deverá monitorar a performance dos seus banners, pois esta estatística não estará disponível nos relatórios do Painel de Controle do Afiliado.
Uma venda gerada por um visitante que está retornando ao site da Zooming poderá gerar comissões para mim?
Nem sempre os visitantes completam a assinatura numa primeira visita ao site da Zooming.
Mesmo assim as vendas realizadas para visitantes que retornarem ao site da Zooming poderão gerar créditos para você.
O Programa de Afiliados Zooming gera um “cookie” permanente que será gravado no navegador do visitante. Desde que este “cookie” seja gravado com sucesso e seja mantido no navegador, o programa conseguirá reconhecer seu código de afiliado e irá creditar a comissão na sua conta.


                             Cadastre-se já!




VEJA TAMBÉM:

Clube Ganhar Dinheiro.
Sucesso no Face book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.